terça-feira, 6 de março de 2012

Teaser do 1º DVD da Comunidade Nin-Jitsu

A Comunidade Nin-Jitsu é uma banda gaúcha, de Porto Alegre, que está na ativa a 16 anos. Ano passado eles fizeram a gravação do primeiro DVD da banda, que foi gravado no dia 24 de novembro,no Bar Opinião, em Porto Alegre/RS. 
O DVD contou com a participação dos músicos: Rapper Xis, Edu K (DeFalla), B Negão, Lucas Silveira (Fresno) e Serginho Moah, Léo Heikin (Papas da Língua). 

A banda é pioneira na mistura de rock com funk carioca, e com suas letras irreverentes vêm conquistando cada vez mais o público.
Recentemente a banda foi eleita como a maior banda de arena do estado, e tem lotado cada vez mais casas Sul a fora.
A Banda tem "nas costas" 6 CDS, mais de 1000 shows, 14 Planetas Atlântida (evento realizado pela Rádio Atlântida no RS e SC), sendo uma das bandas que mais se apresentou no festival desde a sua criação. Abriram o show do Red Hot Chili Peppers, em Porto Alegre (2002), fizeram uma tuor pela Europa (2009), várias festas da Pop Rock (evento realizado pela Rádio Pop Rock em Porto Alegre), 2 Atlântida Festival (também realizado pela Rádio Atlântida em Porto Alegre). Ganharam 2 VMBs (com melhor Clipe, com Detetive (1997) e melhor website (2002). Tendo participado também de vários dos mais importantes festivais do país, e Europa, como: Free Jazz Project (RJ), Porão do Rock (Brasília), Rec Beat (Recife), Ollin Kan (Portugal), 53HC MUSIC FEST (MG), Festival Bananada (BH), Festival Casarão (RO), Festival Se Rasgum (PA).

E hoje, lançaram o primeiro Teaser do DVD deles, que será lançado em Abril.



Um comentário:

  1. Boa noite, minha amiga, e a informação do mundo da música cada vez mais presente aqui pra nós, beijos, Mauro.

    ResponderExcluir