sábado, 24 de março de 2012

Linkin Park de volta às origens



Aos fãs do Linkin Park que acabaram se afastando da banda após o lançamento de Minutes To Midnight (2007) e de A Thousand Suns (2010), álbuns que mudaram bastante a sonoridade da banda, podem comemorar, pois a banda está trabalhando em um novo disco, e o vocalista Chester Bennington falou à Revista Kerrang! que este disco "soará mais familiar para as pessoas do que o 'A Thousand Suns'"
Chester ainda contou "Com esse álbum, incorporamos um monte de guitarras com grandes refrões e coisas eletrônicas mais pesadas, para deixar a sensação daquela grande parede de som, sem ficar muito metal".
O álbum ainda não tem nome, e deve sair ainda este ano, seguindo o projeto da banda de lançar um novo trabalho a cada 18 meses.
Ao que indica, as letras do disco serão mais românticas, Chester finaliza "Nós não somos uma banda política, somos uma banda socialmente preocupada. Nós tentamos olhar para as coisas que encontramos no mundo que gostaríamos de ver mais, ou que gostaríamos de ver menos".


Links seguros para comprar CDs:
Americanas
Submarino
Saraiva
FNAC

Um comentário:

  1. Eu não tinha visto se tens um banner ou não, e criei um, segue por e-mail, podes usar ou não, estou usando no meu blog em "Parceria".
    Eu tenho cinco, basta escolher um, querendo.
    Beijos.

    ResponderExcluir