domingo, 4 de março de 2012

Stones vão lançar livro de comemoração aos 50 anos

Em comemoração aos 50 anos de banda, os Stones estão preparando um livro comemorativo, com muitas fotos, ilustrações e textos escritos pelos próprios músicos.

O livro, que terá 352 páginas, com mais de 700 fotos e ilustrações, será lançado no dia 12 de julho, data do primeiro show da banda, em 1962, no Marquee Club, em Londres.

A banda disse em um comunicado oficial para Reuters: "Esta é a nossa história de 50 fantásticos anos. Começamos como uma banda de blues tocando em bares e recentemente enchemos os maiores estádios do mundo com o tipo de show que nenhum de nós poderia ter imaginado, todos aqueles anos atrás. A curadoria foi feita por nós e o livros traz as melhores fotografias e souvenirs de nossos arquivos e além".

E ainda há especulações de que a banda pode se reunir este ano para uma turnê comemorativa dos 50 anos. Keith Richards já declarou que é a favor. E Ron Wood declarou recentemente que a banda se reuniu antes do Natal passado em estudio, e ao que tudo indica, esta tuor irá sair.
Mas só nos resta aguardar o lançamento do livro, e a real confirmação da turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário